Friday 18 May 2018

Opções de negociação efetivamente


O Guia de Negociação de Opções da NASDAQ.


Opções de ações hoje são saudadas como um dos produtos financeiros mais bem sucedidos a serem introduzidos nos tempos modernos. As opções provaram ser ferramentas de investimento superiores e prudentes, oferecendo a você, ao investidor, flexibilidade, diversificação e controle na proteção de sua carteira ou na geração de renda adicional de investimento. Esperamos que você considere este guia útil para aprender a negociar opções.


Opções de compreensão.


As opções são instrumentos financeiros que podem ser usados ​​efetivamente em quase todas as condições de mercado e para quase todas as metas de investimento. Entre algumas das muitas maneiras, as opções podem ajudá-lo:


Proteja seus investimentos contra um declínio nos preços de mercado Aumente sua receita em investimentos atuais ou novos Compre um patrimônio a um preço mais baixo Beneficie-se do aumento ou queda do preço de uma ação sem possuir o capital ou vendê-lo diretamente.


Benefícios das Opções de Negociação:


Mercados Ordenados, Eficientes e Líquidos.


Os contratos de opções padronizadas permitem mercados de opções ordenados, eficientes e líquidos.


Flexibilidade.


As opções são uma ferramenta de investimento extremamente versátil. Devido à sua estrutura única de risco / recompensa, as opções podem ser usadas em muitas combinações com outros contratos de opção e / ou outros instrumentos financeiros para obter lucros ou proteção.


Uma opção de capital permite que os investidores fixem o preço por um período específico no qual um investidor pode comprar ou vender 100 ações de um capital por um prêmio (preço), que é apenas uma porcentagem do que se pagaria para possuir o patrimônio . Isso permite que os investidores de opções alavanquem seu poder de investimento enquanto aumentam sua recompensa em potencial a partir dos movimentos de preços de ações.


Risco Limitado para o Comprador.


Ao contrário de outros investimentos em que os riscos podem não ter limites, a negociação de opções oferece um risco definido aos compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais que o preço da opção, o prêmio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para o exercício lucrativo ou a venda do contrato de opção não forem cumpridas até a data de expiração. Um vendedor de opções descobertas (por vezes referido como o escritor descoberto de uma opção), por outro lado, pode enfrentar riscos ilimitados.


Este guia de negociação de opções fornece uma visão geral das características das opções de ações e como esses investimentos funcionam nos seguintes segmentos:


Obter cotações de opções.


Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:


Opções Center Home.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo de sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Por favor, confirme sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.


Exemplo de negociação de opção de compra.


Como fazer dinheiro negociando opções de chamada.


Exemplo de negociação de opções de compra:


Opções de compra de negociação são muito mais lucrativas do que apenas negociar ações, e é muito mais fácil do que a maioria das pessoas pensa, então vamos dar uma olhada em um exemplo simples de negociação de opção de compra.


Exemplo de negociação de opção de compra:


Suponha que a YHOO esteja em US $ 40 e você acha que seu preço subirá para US $ 50 nas próximas semanas. Uma maneira de lucrar com essa expectativa é comprar 100 ações da YHOO a US $ 40 e vendê-la em algumas semanas, quando chegar a US $ 50. Isso custaria US $ 4.000 hoje e, quando você vendesse as 100 ações em algumas semanas, receberia US $ 5.000 para um lucro de US $ 1.000 e um retorno de 25%.


Enquanto um retorno de 25% é um retorno fantástico em qualquer negociação de ações, continue lendo e descubra como as opções de negociação na YHOO poderiam dar um retorno de 400% sobre um investimento similar!


Como transformar US $ 4.000 em US $ 20.000:


Com a negociação de opção de compra, retornos extraordinários são possíveis quando você tem certeza de que o preço de uma ação se moverá muito em um curto período de tempo. (Por exemplo, veja o Desafio de Opções de $ 100K)


Vamos começar negociando um contrato de opção de compra de 100 ações do Yahoo! (YHOO) com um preço de exercício de US $ 40, que expira em dois meses.


Para tornar as coisas fáceis de entender, vamos supor que essa opção de compra tenha um preço de US $ 2,00 por ação, o que custaria US $ 200 por contrato, já que cada contrato de opção cobre 100 ações. Então, quando você vê que o preço de uma opção é de US $ 2,00, precisa pensar em US $ 200 por contrato. Negociar ou comprar uma opção de compra na YHOO agora dá a você o direito, mas não a obrigação, de comprar 100 ações da YHOO a US $ 40 por ação a qualquer momento entre agora e a 3ª sexta-feira no mês de vencimento.


Quando a YHOO for para US $ 50, nossa opção de compra para comprar YHOO a um preço de exercício de US $ 40 terá um preço de pelo menos US $ 10 ou US $ 1.000 por contrato. Por que $ 10 você pergunta? Porque você tem o direito de comprar as ações a US $ 40 quando todos os outros no mundo tiverem que pagar o preço de mercado de US $ 50, então esse direito tem que valer US $ 10! Esta opção é considerada "in-the-money" $ 10 ou tem um "valor intrínseco" de $ 10.


Diagrama de Pagamento de Opção de Chamada.


Então, ao negociar a ligação de US $ 40 da YHOO, pagamos US $ 200 pelo contrato e o vendemos a US $ 1.000 para um lucro de US $ 800 com um investimento de US $ 200 - um retorno de 400%.


No exemplo da compra das 100 ações da YHOO, tivemos US $ 4.000 para gastar, então o que teria acontecido se gastássemos US $ 4.000 na compra de mais de uma opção de compra da YHOO em vez de comprar as 100 ações da YHOO? Poderíamos ter comprado 20 contratos (US $ 4.000 / US $ 200 = 20 contratos de opção de compra) e teríamos vendido US $ 20.000 para um lucro de US $ 16.000.


Dica de negociação: Nos EUA, a maioria dos contratos de opções de ações e índices expira na 3ª sexta-feira do mês, mas isso está começando a mudar, pois as bolsas estão permitindo opções que expiram todas as semanas para as ações e índices mais populares.


Opção de negociação de opções de chamada: observe também que, nos EUA, a maioria das opções de chamada é conhecida como opções de estilo americano. Isso significa que você pode exercê-las a qualquer momento antes da data de expiração. Em contraste, as opções de chamadas de estilo europeu só permitem que você exerça a opção de chamada na data de expiração!


Opção de Negociação de Opções de Compra e Venda: Por fim, observe no gráfico abaixo que a principal vantagem que as opções de compra têm sobre as opções de venda é que o potencial de lucro é ilimitado! Se o estoque subir para US $ 1.000 por ação, essas opções de compra de US $ 40 serão de US $ 960! Isso contrasta com uma opção de venda em que o preço de uma ação pode cair é de US $ 0. Então, o máximo que uma opção de venda pode estar no dinheiro é o valor do preço de exercício.


O que acontece com as opções de chamada se o YHOO não subir para $ 50 e só atingir $ 45?


Se o preço da YHOO ultrapassar US $ 40 até a data de vencimento, para dizer US $ 45, suas opções de compra ainda serão "in-the-money" por US $ 5,00 e você poderá exercer sua opção e comprar 100 ações da YHOO por US $ 40,00 e vendê-las imediatamente ao preço de mercado de US $ 45 por um lucro de US $ 3 por ação. Claro, você não precisa vendê-lo imediatamente - se você quiser ter as ações da YHOO, então você não precisa vendê-las. Como todos os contratos de opção cobrem 100 ações, seu lucro real naquele contrato de opção de compra é, na verdade, de US $ 300 (US $ 5 x 100 ações - custo de US $ 200). Ainda não é muito pobre, né?


O que acontece com as opções de compra se o YHOO não subir para US $ 50 e ficar em torno de US $ 40?


Agora, se o YHOO permanecer basicamente o mesmo e pairar em torno de US $ 40 nas próximas semanas, a opção será "in-the-money" e, eventualmente, expirará sem valor. Se a YHOO ficar em US $ 40, a opção de compra de US $ 40 não terá valor porque ninguém pagaria pela opção se você pudesse comprar a ação da YHOO por US $ 40 no mercado aberto.


Nesse caso, você teria perdido apenas os US $ 200 que pagou pela única opção.


O que acontece com as opções de compra se o YHOO não subir para $ 50 e cair para $ 35?


Agora, por outro lado, se o preço de mercado da YHOO for $ 35, então você não tem motivo para exercer sua opção de compra e comprar 100 ações a $ 40 por uma perda imediata de $ 5 por ação. É aí que sua opção de compra é útil, já que você não tem a obrigação de comprar essas ações a esse preço - você simplesmente não faz nada e deixa a opção expirar sem valor. Quando isso acontece, suas opções são consideradas "fora do dinheiro" e você perdeu os US $ 200 que pagou pela sua opção de compra.


Dica importante - Observe que, não importa o quanto o preço do estoque caia, você nunca poderá perder mais do que o custo do seu investimento inicial. É por isso que a linha no diagrama de payoff da opção de compra acima é plana se o preço de fechamento for igual ou inferior ao preço de exercício.


Observe também que as opções de compra que estão definidas para expirar em 1 ano ou mais no futuro são chamadas de LEAPs e podem ser uma maneira mais econômica de investir em suas ações favoritas.


Lembre-se sempre que, para você comprar esta opção de compra YHOO outubro 40, tem de haver alguém que está disposto a vender-lhe essa opção de chamada. As pessoas compram ações e opções de compra, acreditando que seu preço de mercado vai aumentar, enquanto os vendedores acreditam (com a mesma força) que o preço vai cair. Um de vocês estará certo e o outro estará errado. Você pode ser um comprador ou vendedor de opções de compra. O vendedor recebeu um "prêmio" na forma do custo inicial da opção que o comprador pagou (US $ 2 por ação ou US $ 200 por contrato em nosso exemplo), ganhando alguma compensação por lhe vender o direito de "chamar" o estoque para longe dele se o preço das ações fecha acima do preço de exercício. Voltaremos a este tópico daqui a pouco.


A segunda coisa que você deve lembrar é que uma "opção de compra" dá a você o direito de comprar uma ação a um determinado preço até uma certa data; e uma "opção de venda" dá a você o direito de vender uma ação a um determinado preço até uma determinada data. Você pode lembrar a diferença facilmente, pensando que uma "opção de compra" permite que você chame o estoque de alguém, e uma "opção de venda" permite que você coloque o estoque (venda) para alguém.


Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:


Recursos e links de opções.


O comércio de opções na Bolsa de Opções de Chicago e os preços são reportados pela OPRA (Option Pricing Reporting Authority):


Familiarizando-se com a negociação de opções.


Muitos traders pensam em uma posição em opções de ações como um substituto de ações que tem uma alavancagem maior e menos capital requerido. Afinal, as opções podem ser usadas para apostar na direção do preço de uma ação, assim como a própria ação. No entanto, as opções têm características diferentes das ações, e há muita terminologia que os traders devem aprender.


[Há um equívoco comum de que as opções são confusas e excessivamente complexas, mas isso simplesmente não é o caso. Desenvolva o que você aprendeu com este artigo e veja como você pode alavancar as opções para construir uma forma mais robusta ao fazer o curso Opções para Iniciantes da Investopedia Academy. ]


Dois tipos de opções são chamadas e puts. Quando você compra uma opção de compra, você tem o direito, mas não a obrigação de comprar uma ação, ao preço de exercício, a qualquer momento antes que a opção expire. Quando você compra uma opção de venda, você tem o direito, mas não a obrigação, de vender uma ação a preço de exercício a qualquer momento antes da data de vencimento.


Uma diferença importante entre ações e opções é que as ações dão a você um pequeno pedaço de propriedade na empresa, enquanto as opções são apenas contratos que dão a você o direito de comprar ou vender as ações a um preço específico em uma data específica. É importante lembrar que há sempre dois lados para cada transação de opção: um comprador e um vendedor. Então, para cada opção de compra ou venda, sempre há alguém vendendo.


Quando os indivíduos vendem opções, eles criam efetivamente uma segurança que não existia antes. Isso é conhecido como escrever uma opção e explica uma das principais fontes de opções, já que nem a empresa associada nem as opções trocam opções de problemas. Quando você faz uma ligação, você pode ser obrigado a vender ações pelo preço de exercício a qualquer momento antes da data de expiração. Quando você escreve um put, você pode ser obrigado a comprar ações no preço de exercício a qualquer momento antes da expiração.


As ações negociadas podem ser comparadas ao jogo em um cassino, onde você está apostando contra a casa, então se todos os clientes tiverem uma incrível seqüência de sorte, todos eles poderiam ganhar.


As opções de negociação são mais como apostar em cavalos na pista de corridas. Lá eles usam apostas parimutuel, onde cada pessoa aposta contra todas as outras pessoas lá. A pista simplesmente leva um pequeno corte para fornecer as instalações. Assim, as opções de negociação, como a pista de cavalos, são um jogo de soma zero. O ganho do comprador da opção é a perda do vendedor da opção e vice-versa: qualquer diagrama de pagamento para uma compra de opção deve ser a imagem espelhada do diagrama de pagamento do vendedor.


O preço de uma opção é chamado seu prêmio. O comprador de uma opção não pode perder mais do que o prêmio inicial pago pelo contrato, não importa o que aconteça com o título subjacente. Assim, o risco para o comprador nunca é maior que o valor pago pela opção. O potencial de lucro, por outro lado, é teoricamente ilimitado.


Em troca do prêmio recebido do comprador, o vendedor de uma opção assume o risco de ter que entregar (se uma opção de compra) ou receber a entrega (se uma opção de venda) das ações da ação. A menos que essa opção seja coberta por outra opção ou uma posição no estoque subjacente, a perda do vendedor pode ser em aberto, significando que o vendedor pode perder muito mais do que o prêmio original recebido.


Você deve estar ciente de que existem dois estilos básicos de opções: americano e europeu. Uma opção americana ou estilo americano pode ser exercida a qualquer momento entre a data da compra e a data de vencimento. A maioria das opções negociadas em bolsa são de estilo americano e todas as opções de ações são de estilo americano. Uma opção de estilo europeu ou europeu só pode ser exercida na data de expiração. Muitas opções de índice são de estilo europeu.


Quando o preço de exercício de uma opção de compra está acima do preço atual da ação, a chamada está sem dinheiro; quando o preço de exercício está abaixo do preço da ação, está no dinheiro. As opções de venda são exatamente o oposto, estando fora do dinheiro quando o preço de exercício está abaixo do preço da ação e no dinheiro quando o preço de exercício está acima do preço da ação.


Observe que as opções não estão disponíveis a qualquer preço. Opções de ações são geralmente negociadas com preços de exercício em intervalos de US $ 2,50 até US $ 30 e em intervalos de US $ 5 acima disso. Além disso, apenas os preços de exercício dentro de uma faixa razoável em torno do preço atual das ações são geralmente negociados. As opções de entrada ou saída fora do dinheiro podem não estar disponíveis.


Todas as opções de ações expiram em uma determinada data, chamada a data de vencimento. Para as opções listadas normais, isso pode levar até nove meses a partir da data em que as opções são listadas pela primeira vez para negociação. Os contratos de opção de prazo mais longo, chamados LEAPS, também estão disponíveis em muitas ações e podem ter datas de vencimento de até três anos a partir da data de listagem.


As opções expiram oficialmente no sábado seguinte à terceira sexta-feira do mês de expiração. Mas, na prática, isso significa que a opção expira na terceira sexta-feira, pois é improvável que sua corretora esteja disponível no sábado e todas as trocas estão fechadas. Os acordos entre corretor e corretor são feitos no sábado.


Ao contrário das ações, que têm um período de liquidação de três dias, as opções são liquidadas no dia seguinte. Para liquidar na data de vencimento (sábado), você deve exercitar ou negociar a opção até o final do dia na sexta-feira.


A maioria dos operadores de opções usa opções como parte de uma estratégia maior baseada em uma seleção de ações, mas como as opções de negociação são muito diferentes das ações negociadas, os negociadores de ações devem ter tempo para entender a terminologia e conceitos das opções antes de negociá-las.


Opções: uma introdução tola.


Este veículo de investimento não precisa ser confuso.


Historicamente, The Motley Fool evitou as opções como um veículo de investimento, por razões melhor indicadas por pessoas mais inteligentes do que nós. Peter Lynch, um tolo favorito por aqui, não era fã de pequenos investidores individuais usando opções. E estamos sempre atentos à primeira regra de Warren Buffett: "Não perca dinheiro". As opções, por sua própria natureza, podem ampliar significativamente as perdas. Então, novamente, como instrumentos de alavancagem, eles também podem ampliar os ganhos.


As opções têm tido um perfil muito mais alto nos últimos anos, à medida que os volumes de negociação aumentaram, investidores curiosos mergulharam seus pés em águas não testadas e novos corretores especializados entraram no mercado. Os comerciais da madrugada apresentam softwares sedutores em vermelho e verde e depoimentos de pessoas comuns que, com pouco ou nenhum treinamento, afirmam ter feito fortunas nos mercados de opções.


Esse último ponto é por que estamos aqui. Esta série não se destina a traders ou profissionais sofisticados que empreguem estratégias de arbitragem complexas ou que procurem negociar a volatilidade. Em vez disso, esperamos dar aos Tolos comuns um conhecimento firme de quais são as opções e como recomendamos usá-las na esperança de melhorar os retornos.


Fonte da imagem: Getty Images.


Opções são outra coisa.


O melhor lugar para começar seria definir exatamente quais opções são. As opções são derivadas - elas derivam seu valor de uma "outra coisa" subjacente. Antes de começar a usar as opções, é Tolo ter certeza de que você entende exatamente o que é "algo".


Durante anos, Warren Buffett alertou os investidores sobre as potenciais conseqüências terríveis do uso descontrolado e crescente de derivativos nos mercados de capitais. Então, novamente, o próprio Oracle de Omaha usou derivados quando ele sente que o mercado oferece a ele uma oportunidade de valor. Assim, podemos entender por que os tolos podem ser confundidos por esse comportamento aparentemente contraditório.


Para afirmar isso enfaticamente, nós, da Fools, acreditamos que 99% dos investidores de varejo individuais - que são vocês, pessoas - podem viver a vida sem nunca comprar ou vender uma opção. Mas os derivados em si (dos quais as opções são apenas uma parte) não são inerentemente ruins. Os verdadeiros problemas resultam de sua ampla proliferação e da contabilidade maluca com a qual estão associados.


As opções são apenas ferramentas e são tão boas quanto as pessoas que as usam. O uso perspicaz por investidores bem-educados pode aumentar muito o retorno de um portfólio. O uso imprudente, mal informado das opções, no entanto, pode prejudicar gravemente as suas participações. Para usar bem as opções, você precisa ter uma compreensão saudável do valor intrínseco do negócio envolvido. Sem o mais tolo dos princípios, o quão seguro você se sente ao usar opções para alavancar retornos?


Algumas advertências tolas.


Você não encontrará descrições aqui da negociação de opções por causa da negociação. Se você estiver interessado em day trading ou software "caixa preta", procure em outro lugar. A maioria desses programas deve vir com etiquetas de aviso, e alguns devem ser ilegais.


Não procure aqui por uma abordagem de negociação apenas de opção. Acreditamos que as opções derivam seu valor de negócios reais, cujo valor real pode ser estimado e empregado como uma base robusta para uma estratégia de opções tolas.


Muitas pessoas, incluindo muitas pessoas em nossa comunidade tola, se saíram muito bem tratando opções como instrumentos de negociação. Se você gostaria de tentar seguir seus passos, apontaremos alguns recursos que podem ajudar. Para o resto de vocês, sentem-se e relaxem. Se você concluir esta série com uma melhor compreensão da mecânica, riscos e possíveis recompensas das opções, teremos feito o nosso trabalho.


E, para aqueles de nós que já estão familiarizados com os fundamentos do mundo das opções, confira estes how-tos de nível intermediário:


Opções Básicas: Por que usar opções?


Existem várias razões pelas quais um investidor usaria opções. Estes incluem especulação, cobertura, disseminação e criação de posições sintéticas. Existem outros usos menos comuns para opções que não serão discutidas aqui.


Especulação.


A especulação está apostando no resultado do preço futuro de alguma coisa. Um especulador pode pensar que o preço de uma ação subirá, talvez com base em um pressentimento e espera obter lucro a curto prazo com a venda dessa ação a um preço mais alto. Especular dessa maneira com uma opção de compra - em vez de comprar o estoque diretamente - é atraente para alguns traders, já que as opções oferecem alavancagem. Uma opção de compra fora do dinheiro pode custar apenas alguns dólares, comparado ao preço de uma ação de US $ 100. É este uso de opções que faz parte das opções de razão ter a reputação de ser arriscado. Isso ocorre porque, quando você compra uma opção, precisa estar correto ao determinar não apenas a direção do movimento da ação, mas também a magnitude e a duração desse movimento. Para ter sucesso, você deve prever corretamente se um estoque vai subir ou descer, e você tem que estar certo sobre o quanto o preço vai mudar, bem como o prazo que levará para que tudo isso aconteça.


As opções foram inventadas não para especulação, mas para fins de cobertura. A cobertura é uma estratégia que reduz o risco a um custo razoável. Desta forma, podemos pensar em usar opções como uma apólice de seguro. Assim como você segura sua casa ou carro, opções podem ser usadas para garantir seus investimentos contra uma recessão. Críticos das opções dizem que, se você está tão inseguro quanto à escolha de ações que precisa de um hedge, não deve fazer o investimento. Por outro lado, não há dúvida de que as estratégias de hedge podem ser úteis, especialmente para grandes instituições. Até mesmo o investidor individual pode se beneficiar. Imagine que você queria aproveitar as ações de tecnologia e sua vantagem, mas diga que também queria limitar as perdas. Ao usar as opções, você seria capaz de restringir sua desvantagem enquanto aproveita a vantagem total de uma maneira econômica. Para os vendedores a descoberto, as opções de compra podem ser usadas de maneira semelhante para restringir as perdas durante um aperto curto ou no caso de uma aposta curta incorreta. (Veja também: Greatest Hits and Misses de Bill Ackman.)


Espalhar é o uso de duas ou mais posições de opções. Com efeito, combina ter uma opinião de mercado (especulação) com perdas limitantes (cobertura). Muitas vezes, a disseminação também limita o potencial de crescimento, mas essas estratégias ainda podem ser desejáveis, já que geralmente têm um baixo custo de implementação. A maioria dos spreads envolve a venda de uma opção para comprar outra. Espalhar é onde a versatilidade das opções é mais aparente, já que um trader pode construir um spread para lucrar com praticamente qualquer resultado de mercado, incluindo mercados que não sobem ou descem. Nós falaremos mais sobre os spreads básicos mais adiante neste tutorial.


Sintética


Um tipo especial de spread é conhecido como "sintético". O objetivo dessa estratégia é criar uma posição que se comporta exatamente como qualquer outra posição sem realmente controlar esse outro ativo. Por exemplo, se você comprar uma chamada no dinheiro e simultaneamente vender uma compra com a mesma expiração e greve, você terá criado uma posição longa sintética no ativo subjacente. Por que não apenas comprar o ativo subjacente? Talvez você esteja restrito por alguma razão legal ou regulamentar de possuí-lo, mas tenha permissão para criar uma posição sintética, ou se o ativo subjacente for algo como um índice que é difícil de construir a partir de seus componentes individuais.


Salvando para Investir.


Impostos e questões de dinheiro na economia de hoje.


Uma Introdução às Opções de Negociação Efetivamente.


Esta é a segunda parte de uma série olhando para entender e negociar opções. O primeiro post desta série procurou definir a terminologia e as ideias das opções chave, enquanto aqui vou a algumas estratégias e padrões básicos de negociação para melhorar suas chances ao negociar opções. Você pode ver alguns dos conceitos aplicados em negociações recentes. Também quero reiterar que a negociação de opções feita com prudência não é especulação ou jogo, como alguns sugerem. Se você dedicar um tempo para pesquisar e entender as vantagens e desvantagens do negócio, a negociação de opções é apenas outra forma de investir (ou mitigação de risco, se usada com ações existentes). Claro que é mais arriscado, mas então os retornos potenciais são muito maiores e em um mercado volátil ou incerto (como temos agora) é a melhor maneira de ganhar algum dinheiro no curto prazo. Aqui estão algumas estratégias gerais de negociação e sinais a serem observados (continuação do post anterior):


& # 8211; A empresa está prestes a relatar seus ganhos trimestrais.


& # 8211; O governo está prestes a divulgar estatísticas relevantes (relatório de desemprego, início de moradia, etc.)


& # 8211; Grandes eleições estão chegando (para presidente, senador, etc.)


& # 8211; Boatos (rumores de aquisições, escândalos, etc.). Veja o meu comércio de BUD por como estou jogando uma estratégia de aquisição.


14. A data de expiração é o mês em que a opção expira. Todas as opções expiram na terceira sexta-feira do mês, a menos que a sexta seja feriado, e as opções expirem na quinta-feira. Esteja atento a essa data ao negociar opções, pois atividades incomuns e intensas podem ocorrer por volta da data de expiração, já que os comerciantes procuram fechar / abrir posições.


15. Após vários dias de inatividade no mercado, considere a compra de opções de call de índice de 2 a 3 meses para se beneficiar do pop esperado. Eu segui essa estratégia com o comércio QQQQ e na maioria dos casos funciona muito bem. Os mercados são cíclicos e o que desce deve surgir em algum momento. A estratégia reversa pode ser aplicada para vários dias em que você compra opções de venda para se beneficiar da queda subsequente.


16. Provavelmente, é melhor comprar opções que tenham um prazo de pelo menos três meses e não sejam mais do que 10 a 20% do valor do dinheiro & # 8221 ;. Exemplo: Preço da ação = $ 100, Preço de exercício = $ 120, portanto, o preço de exercício da opção é 20% & # 8220; fora do dinheiro & # 8221 ;.


17. Eu recomendo vender uma opção (ou fechar a posição) se o valor dobra, ou se aumenta em valor em 50% em um dia. As chances são de que, se o valor aumentar em 50% em um dia, ele retornará & # 8221; alguns dos ganhos no dia seguinte. Tenha em mente que, embora uma ação possa subir por três dias seguidos, a opção irá subir rapidamente no primeiro dia, em antecipação ao movimento ascendente continuado, mas a opção não terá movimentos tão dramáticos nos dias dois e três.


18. Em geral, compre opções de compra perto do final do dia de negociação (15:58 pm EST). E o mais importante, em um dia de baixa no mercado (o princípio de compra baixa, venda alta ainda se aplica).


19. Em geral, comprar opções de venda perto do final do dia de negociação (15:58 EST). E o mais importante, em um dia UP no mercado.


20. Em geral, vender uma opção de compra na abertura do dia de negociação (9:31 am EST), se o mercado deve subir - de forma significativa. (por exemplo, os futuros da Dow estão mostrando uma abertura de 100 + pontos)


21. Em geral, vender uma opção de venda na abertura do dia de negociação (9:31 am EST), se o mercado está prestes a cair.


22. Nunca segure uma opção por mais de 50% do seu prazo. Se o movimento esperado não tiver ocorrido após 50% do tempo expirado, provavelmente não ocorrerá ou não será significativo o suficiente para afetar substancialmente o preço da opção.


23. Não compre opções inferiores a $ 0,10c. Há uma razão pela qual é tão barato e comprar opções tão baratas é pura especulação.


& # 8211; Nenhuma volatilidade no estoque.


& # 8211; O tempo está se esgotando, a opção está se aproximando do final do prazo.


& # 8211; O preço de exercício não está perto do preço atual da ação.


& # 8211; Não há demanda suficiente para as opções, do lado da compra ou venda.


24. Tenha cuidado com o final do verão. O volume seca e às vezes os mercados ficam estáticos. Mais & # 8220; jogadores & # 8221; significa que mais pessoas amam (ou odeiam) a ação - lhe dá volatilidade.


25. Como os mercados e ações tendem a cair mais rápido do que eles sobem, você pode ganhar dinheiro rápido e uma quantia maior com puts. Você também pode perder dinheiro mais rápido com puts quando os mercados sobem.


26. Mas, porque os mercados tendem a subir e a maioria das pessoas é positiva em relação ao futuro, você está apostando contra a maré & # 8221; quando você compra puts.


27. A negociação de opções tem dois custos principais. Uma taxa básica de corretagem e um custo por contrato. Por exemplo, você poderia pagar US $ 10 pela taxa de corretagem e US $ 0,75 por contrato negociado. Portanto, um contrato de 10 contratos custará US $ 17,50. Você paga isso quando compra e vende, de modo que os custos de negociação podem aumentar rapidamente. Para esse propósito, escolha o intermediário de preço mais baixo para os dois componentes de custo. Eu recomendo Zecco e Trade King. Ambos os corretores de baixo custo que cobram menos de US $ 5 para corretagem e menos de US $ 0,50 por contrato. Muito mais barato e tão bom quanto os corretores maiores.


28. As duas métricas principais a serem observadas quando as opções de negociação são o volume de negociação e os juros em aberto. A Investopedia fornece boas definições e uso dessas métricas, que eu resumi aqui. O volume de negociações dá a você uma ideia da força da direção atual do mercado para o estoque subjacente da opção. O volume, ou amplitude do mercado, é medido em ações e indica o quão significativo é o movimento de preços no mercado. Tenha em mente que o volume de negociação é relativo e precisa ser comparado ao volume médio diário da ação em questão. Uma grande variação percentual no preço acompanhada de um volume maior do que o normal é uma indicação sólida da força do mercado na direção da mudança. Mas grandes aumentos percentuais no preço acompanhados por pequenos volumes de negociação são menos propensos a indicar uma direção de mercado. Na verdade, eles podem indicar que uma reversão é provável no curto prazo.


29. O juro aberto indica o número total de contratos de opções que estão atualmente abertos & # 8211; em outras palavras, contratos que foram negociados, mas ainda não foram liquidados por uma negociação compensatória ou por um exercício ou cessão. Embora possa ser menos importante que o preço da opção, ou mesmo o volume atual, o juro aberto fornece informações úteis sobre a liquidez de uma opção. Se não houver interesse em aberto por uma opção, não há mercado para essa opção. Quando as opções têm grande interesse em aberto, isso significa que elas têm um grande número de compradores e vendedores, e um mercado ativo aumentará as chances de obter pedidos de opções preenchidos a bons preços. Assim, todas as outras coisas sendo iguais, quanto maior o interesse em aberto, mais fácil será negociar essa opção em um spread razoável entre a oferta e a oferta.


30. NUNCA, NUNCA compre uma opção de compra em um grande dia e NUNCA, NUNCA compre uma opção de venda em um grande dia de baixa. Você pagará um prêmio e, mesmo se estiver certo, não há buffer embutido para uma rede de segurança.


Esta visão geral das opções e dicas de negociação associadas deve começar no caminho para as opções de negociação, mas é a ponta do iceberg. Uma vez que você esteja confortável negociando ações, considere opções porque elas abrem um novo mundo de possibilidades de investimento. Vou olhar para algumas estratégias de negociação de opções mais avançadas (como chamadas cobertas, straddles, spreads de borboletas, etc) em posts futuros.

No comments:

Post a Comment