Saturday 10 March 2018

Opções de ações funcionam


Opções de ações funcionam
Como responder à volatilidade.
Como Investir Fundamentos de Investimento Broker Comparison Glossary Stocks Mutual Funds.
Ferramentas de Investimento Stock Screener Guru Screener Financial Advisor.
Artigo de destaque.
A resposta: objetivos.
Classificações de ações Minhas classificações Visão geral do portfólio inteligente Minhas participações Minha análise de portfólio Informações sobre a multidão Meu desempenho Personalize o seu.
Junte-se à comunidade NASDAQ hoje e tenha acesso gratuito e instantâneo a portfólios, avaliações de estoque, alertas em tempo real e muito mais!
já é um membro?
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.

Como funcionam as opções de ações?
Anúncios de emprego nos classificados mencionam as opções de ações com maior frequência. As empresas estão oferecendo esse benefício não apenas para os executivos mais bem pagos, mas também para os funcionários de base. O que são opções de ações? Por que as empresas estão oferecendo? Os empregados têm lucro garantido apenas porque têm opções de ações? As respostas a essas perguntas lhe darão uma ideia muito melhor sobre esse movimento cada vez mais popular.
Vamos começar com uma simples definição de stock options:
As opções de compra de ações de seu empregador dão a você o direito de comprar um número específico de ações das ações de sua empresa durante um tempo e a um preço que seu empregador especifique.
Ambas as empresas privadas e de capital aberto disponibilizam opções por vários motivos:
Eles querem atrair e manter bons trabalhadores. Eles querem que seus funcionários se sintam proprietários ou parceiros no negócio. Eles querem contratar trabalhadores qualificados, oferecendo uma compensação que vai além do salário. Isto é especialmente verdadeiro em empresas start-up que querem manter tanto dinheiro quanto possível.
Vá para a próxima página para saber por que as opções de ações são benéficas e como são oferecidas aos funcionários.
Mais para explorar.
Conteúdo Relacionado.
Recomendado.
uma empresa System1.
Obtenha o melhor do HowStuffWorks por email. Mantenha-se atualizado sobre:

Como funcionam as opções de ações? Trade Calls and Puts & # 8211; Parte 1.
por Darwin em 10 de agosto de 2009.
Desde que eu costumo postar sobre negociação de opções de ações, investimento, cobertura e geração de renda e obter a pergunta ocasional, & # 8220; Como funcionam as opções de ações? & # 8221; ou & # 8220; Como negociar opções de ações, percebi que faria uma série sobre os vários tipos de estratégias de opções de ações lá fora (elas são numerosas!) Começando com as estratégias mais básicas de opções de ações: negociação e venda opções. Começarei com algumas definições e, em seguida, entrarei em alguns exemplos da vida real.
Noções básicas de negociação de opções de ações:
Um Contrato de Opção de Compra de Ações é um contrato entre um comprador e um vendedor pelo qual um comprador CALL pode comprar uma ação a um determinado preço chamado preço de exercício e um comprador PUT pode vender uma ação pelo preço de exercício. 1 Contrato de Opção de Stock representa 100 ações do estoque subjacente Pense em uma CALL e uma PUT como opostos. Você pode ser um Comprador de Chamada ou um Vendedor Você pode ser um PUT de Comprador ou um Puts / Chamados do Vendedor e um status de Comprador / Vendedor, existem 4 tipos principais de transações que cobriremos hoje & # 8211; Coloque o Comprador, o Vendedor, o Comprador de Chamadas e o Vendedor de Chamadas Se você é um comprador de uma opção, você paga o prêmio & # 8220; listado & # 8221; para a opção; Inversamente, como vendedor de um contrato de opção, você obtém uma renda equivalente à & # 8220; premium & # 8221;
Os principais termos das opções são os seguintes:
Preço de Exercício: Este é o preço-chave que impulsiona a transação. Para uma opção de compra, se o preço da ação subjacente for ABAIXO do preço de exercício, a opção estará & # 8220; fora do dinheiro & # 8221; e se assim for no vencimento, expirará sem valor. Para uma opção de venda, se o preço da ação subjacente for SUPERIOR ao preço de exercício, a opção é & # 8220; fora do dinheiro & # 8221; e se assim for no vencimento, expirará sem valor. Expiração: Esta é a última data em que a opção pode ser negociada ou exercida, após o que expira. Geralmente, há opções negociadas para cada mês e, se elas saem anos, elas são chamadas de LEAPS. Os mesmos conceitos valem para as LEAPS como os contratos de opções de ações que estamos discutindo aqui. Premium: Esta é apenas outra palavra para o preço do contrato de opção. Segurança Subjacente: Para os nossos propósitos, discutiremos as opções de ações. Se você está mantendo um contrato com a Microsoft, tem o direito (mas não a obrigação) de exercer 100 ações da MSFT. Comprador ou vendedor Status: Se você é o comprador, você tem o controle da transação. Você comprou o contrato de opção e pode executar a transação ou fechá-la ou pode optar por permitir que o contrato de opções expire (geralmente apenas no caso em que é inútil). Se você é um vendedor de um contrato de opções, você está à mercê do comprador e deve confiar no titular do outro lado do contrato. Existe a oportunidade de fechar o & # 8221; a posição.
Exemplo de negociação de opções de ações # 1 & # 8211; Comprador de chamadas:
As pessoas negociam opções de ações por inúmeras razões. Muitas vezes, é puramente por motivos especulativos. Por exemplo, se você acredita que a pandemia de gripe suína vai se tornar particularmente problemática e um estoque com interesse em fornecer vacinas em grandes quantidades poderia se beneficiar de tal cenário, então talvez você compre uma opção de compra em dinheiro no Novavax. Se as ações estiverem em US $ 4,28 hoje e você achar que elas poderiam ultrapassar US $ 10 em uma epidemia maciça, talvez você compre a opção de compra de 10 (greve) de janeiro. O custo (prêmio) é 0,70. O .70 é & # 8220; por ação & # 8221; so .70 * 100 = $ 70. Isso significa que vai custar US $ 70 para comprar um contrato de opção única, além de quaisquer comissões de negociação existentes. Como você pagou 0,7 ou US $ 70 e o preço de exercício é de US $ 10 por ação, até a data de expiração de janeiro (a terceira sexta-feira de cada mês), as ações da NVAX precisariam de US $ 10,70 para você empatar. Para ter dinheiro (em vez de comissões), as ações precisariam exceder US $ 10,70. Se, por exemplo, trocar o foguete por $ 20,00 no vencimento e você vender as opções de volta para fechá-lo imediatamente antes do vencimento, você embolsará a diferença entre $ 20 e $ 10 e colherá (10 * 100 compartilhamentos) = $ 1000. Dado o seu investimento inicial de US $ 70, embora as ações subiram apenas cerca de 5 vezes, de US $ 4,28 para US $ 20, a opção retornou mais de 14 vezes o investimento inicial (US $ 1.000 / US $ 70). Como você pode ver, a utilização desses instrumentos alavancados pode levar a grandes ganhos rapidamente. No entanto, a maioria das opções realmente expira sem valor & # 8211; cerca de 2/3 pelas estimativas mais convencionais. Não há passeio livre. Para todos que procuram um home run especulativo, existe um vendedor do outro lado, que obtém rendimentos de um comprador especulativo, achando que a ação NÃO ATINGIRÁ o preço de exercício que eles venderam, para que eles consigam manter isso. 7 no final do prazo de vencimento em janeiro. Note que no outro extremo está um Vendedor de Chamadas, que é frequentemente alguém envolvido em estratégias de escrita de opções de compra cobertas & # 8211; Isso pode ser uma estratégia de opção lucrativa que vale a pena conferir também.
Exemplo de Negociação de Opção de Compra de Ações # 2 & # 8211; Coloque o comprador:
Ao se perguntar se alguém realmente ganhou dinheiro durante o colapso econômico, a resposta é um retumbante SIM! As pessoas que detinham ações financeiras e imobiliárias, em especial, obtinham grandes retornos sobre o investimento, dadas as quedas abruptas das ações dessas empresas. Se, por exemplo, você sentir que estamos prestes a sofrer outra calamidade econômica devido ao colapso das hipotecas comerciais e a queda de todas as Finanças, você pode comprar uma opção de venda no Financials ETF XLF, que é representativo do setor financeiro. em geral. Com um preço de ação de US $ 13,34, digamos que você compre um vencimento de dezembro de 2009. Coloque um preço de exercício de US $ 10. Isso significa que você espera que o ETF XLF caia abaixo de US $ 10 por ação até dezembro. O prêmio (ou seu desembolso em dinheiro) para tal peça é de US $ 25 por contrato. Isso é relativamente barato. Mas lembre-se de que você está falando de uma queda de 40% para apenas empatar. Se o XLF entrar em colapso e retornar aos seus baixos de março em torno de US $ 6 por ação, seu put valerá cerca de US $ 4 no expriy (10-6). Isso representa um retorno de 16x no investimento. Imagine os jogadores que tiveram a perspicácia de comprar fora do dinheiro colocado em 2007 e 2008?
Como negociar opções de ações?
Existem vários equipamentos de corretagem on-line que permitem negociar opções de ações. Para a maioria das roupas, você pode comprar opções sem quaisquer requisitos especiais. Se você estiver procurando vender opções, porque seu risco é muito maior (ou ilimitado para vender chamadas nuas / descobertas), geralmente é necessário se inscrever em uma conta de margem e aceitar notificações de risco.
Aqui estão as principais corretoras de negociação de opções on-line com base em resenhas e custos:
1. optionsXpress & # 8211; Incrível Bônus de Inscrição de $ 100 em Execução Agora. Mais, $ 12,95 para 1,5 ou 10 contratos & # 8211; taxa fixa se bater 35 comerciantes / trimestre. Caso contrário, $ 14.95 / trade. Um bom preço para os comerciantes de opções mais novas / menores. Os estoques são de US $ 9,95 por negociação, se forem superiores a 8 negócios por trimestre, ou US $ 14,95, para 8 negociações ou menos.
2. Zecco & # 8211; Outro cenário incrível de preços & # 8211;
Receba 10 negociações de ações gratuitas todos os meses com saldo de US $ 25.000 ou 25 negócios por mês US $ 4,50 caso contrário.
3. tradeMONSTER & # 8211; $ 7.50 Negociações de ações em toda a linha. US $ 12,50 Opções Trades para até 20 contratos.
4. OptionsHouse & # 8211; Um incrível Preço de Negociação de Ações de US $ 2,95 e Preço de Contrato de Opções de US $ 9,95.
5. Tradeking é amplamente conhecido como melhor na classe de serviço e custo. Eu endosso o TradeKing e tenho uma conta eu mesmo. Negociações de ações de US $ 4,95 e competitivas em tudo, desde Opções até Margem. Confira!
Artigos relacionados.
Nenhuma postagem relacionada.
Eu amo o TradeKing. Achei que nunca sairia do Etrade, mas estava errado. Há tanta coisa que você pode fazer e fazer com opções de ações. Se você não usa opções de ações atualmente, aprenda como fazer uma matança com seu pouco dinheiro que você tem.
Richard Gulino Resposta:
5 de outubro de 2011 às 14h52.
@Earn Cash Agora, estou interessado em aprender sobre as opções e ficaria muito grato por seu ensino me ..
Oi, estou procurando investir em ações de aplicativos para dispositivos móveis e smartphones. Você pode fornecer alguma sugestão? Até agora eu tenho SWKS, ARMH, MIMV, ZAGG, RFMD e NVDA desta lista: wikinvest / wiki / Mobile_app_stocks, mas eu preciso de posições adicionais. Se houver algum ETF com foco em dispositivos móveis, isso também seria ótimo. Obrigado & # 8211; Phil Cantor.
Muito útil. Eu acho que a negociação de opções tem um grande potencial para o investidor não profissional, bem como para os profissionais. Eu acho que é necessário aprender sobre algumas das estratégias além de comprar chamadas e opções. É realista para o comerciante de origem se engajar em opções de venda, ou ele deveria se limitar a comprar apenas?
Do que você tanto por toda essa grande informação. Suas explicações sobre o comprador de chamadas & # 8216; & # 8217; e & # 8216; colocar & # 8217; comprador realmente ajuda. Outro site que eu encontrei para ser muito útil para iniciantes é (optionsimple). Obrigado novamente. Você me ajudou muito 🙂
Onde posso encontrar os preços das opções de venda? Gostaria de saber quanto custaria uma opção de venda se eu tivesse um preço de exercício igual ao que comprei uma ação e só precise dela por um curto período de tempo digamos 5 dias. Eu quero usá-lo como seguro ou proteção que meu estoque não vai abaixo do que eu comprei para.
Opções binárias são uma farsa para levar o seu dinheiro. Eles são offshore e não regulamentados pelos EUA. Não se deixe enganar se você for ao youtube e também procurar por scam de opções binárias. Você pode dar-lhes o seu dinheiro que eles vão levar você pode fazer $ 50.000, mas eles nunca lhe enviarão um centavo. Além disso, se você lhes der sua informação pessoal. Roubo de identidade instantânea.
Boa explicação. Eu sempre acho que as opções são mais complexas do que as ações, mas esse é um bom começo.
A negociação é agora Ally. Seguindo o seu link sobre Tradeking, você será redirecionado para investor. tradeking / account-login & # 8220; Sua conta TradeKing está mudando para Ally e fizemos o trabalho pesado para você. Agora entre para completar o seu movimento. & # 8221;
Ei, obrigado pela ótima explicação! Isso faz mais sentido agora.

Tutorial Básico de Opções.
Atualmente, as carteiras de muitos investidores incluem investimentos como fundos mútuos, ações e títulos. Mas a variedade de títulos que você tem à sua disposição não termina aí. Outro tipo de segurança, conhecido como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem tanto os usos práticos quanto os riscos inerentes associados a essa classe de ativos.
O poder das opções reside na sua versatilidade e capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, opções podem ser usadas como uma proteção efetiva contra um mercado de ações em declínio para limitar as perdas de baixa. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.
Essa versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de maneira inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você frequentemente encontrará um aviso como o seguinte:
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. A negociação de opções pode ser de natureza especulativa e acarretar risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.
As opções pertencem ao grupo maior de valores mobiliários conhecidos como derivativos. Essa palavra passou a estar associada à tomada excessiva de riscos e à capacidade de quebrar economias. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivativo" significa que seu preço é dependente ou derivado do preço de outra coisa. Coloc assim, o vinho é um derivado das uvas; O ketchup é um derivado do tomate. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso é tudo derivativo significa, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram sob o nome derivados, incluindo futuros, forwards, swaps (dos quais existem muitos tipos) e títulos garantidos por hipoteca. Na crise de 2008, foram títulos garantidos por hipotecas e um tipo específico de swap que causou problemas. As opções foram em grande parte inocentes. (Veja também: 10 opções estratégias para saber.)
Saber corretamente como as opções funcionam e como usá-las adequadamente pode lhe dar uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo se você decidir nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas em que você está investindo as usam. Seja para proteger o risco de transações em moeda estrangeira ou para dar aos funcionários a propriedade na forma de opções de ações, a maioria das multinacionais usa opções de uma forma ou de outra.
Este tutorial irá apresentar os fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos operadores de opções tem muitos anos de experiência, portanto, não espere ser um especialista imediatamente depois de ler este tutorial. Se você não estiver familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, talvez seja melhor verificar primeiro o tutorial de Basics.

Como funcionam as opções de ações?
Comprar e vender ações não se limita apenas a colocar pedidos para qualquer que seja o preço no momento. Você pode realmente aproveitar as opções de negociação de ações - ou um instrumento financeiro que lhe dá o direito de comprar ou vender um ativo em uma data futura. As opções de ações têm valores como ações, mas, por outro lado, têm diferenças que as tornam únicas.
Aprender a negociar opções de ações dá aos comerciantes alavancagem, reduzindo o risco. Aqui, exploraremos esses benefícios, explicaremos como as opções de negociação de ações funcionam no mercado e cobrimos outras noções básicas sobre opções de ações.
O que são opções de ações?
Como eu cobri acima, uma opção de ações é o direito de comprar ou vender uma ação em algum momento no futuro. Em outras palavras, é um contrato entre duas pessoas para fazer algo com uma ação a um preço futuro. Este preço de referência futuro é chamado de greve. Como é um contrato, uma opção pode expirar em sua data de expiração - o ponto após o qual a opção se tornará inútil se não for exercida.
Antes de prosseguirmos, vou dar um exemplo. Digamos que você queira comprar uma determinada ação - ABC - no futuro. Você quer 100 ações e quer comprar a ABC por US $ 10 (seu preço de exercício). Agora, a ABC está em US $ 8. Você quer esperar até o final do mês antes de comprar, então você compra uma opção para comprar 100 ações da ABC até o final do mês por US $ 10. Isso é chamado de opção de compra - o direito (mas não a obrigação) de comprar uma ação.
O que acontece com este contrato? Bem, se o preço das ações ultrapassar US $ 10, você lucrará porque comprará 100 ações a US $ 52 - de acordo com os termos do seu contrato - e as venderá por qualquer preço de mercado. Se o preço for US $ 11 quando você vender, você lucrará US $ 1 por ação, totalizando US $ 100.
Claro, nas opções, quando você está ganhando, outra pessoa está perdendo. É por isso que as opções de negociação são chamadas de jogo de soma zero, o que significa que você ganha às custas de outro operador (e vice-versa). Então, para fazer esse negócio valer a pena para a outra pessoa, você paga o que é chamado de prêmio, ou um preço por ação. O prêmio poderia ser de US $ 0,50 por ação. Nesse caso, você pagaria ao vendedor um total de US $ 50 por um lucro líquido de US $ 50.
Se o preço das ações nunca ultrapassar US $ 10 e permanecer em, digamos, US $ 9, você obviamente não gostaria de comprar, porque você teria uma perda automática de US $ 100 quando vendesse. Isso é além do prêmio de US $ 50. Nesse ponto, você pode deixar a opção expirar e perder apenas $ 50 em premium.
Quando você quer vender uma opção, você cria o que é chamado de opção de venda - ou uma promessa de vender a ação em uma data futura por um preço futuro. Nesse caso, você paga ao comerciante o prêmio para comprar a opção de venda dele (fazendo dele o "vendedor" e você o "comprador") e não tem obrigação de vender as ações se ele decidir exercer a opção.
O que é uma fórmula simples para lucrar com uma troca de opções?
Lucro = [(Preço Atual de Mercado - Preço de Exercício) * Quantidade de ações] - Prêmio.
Portanto, se você tiver um contrato de opções para 100 ações da ABC a, digamos, US $ 20 e o preço de mercado atual depois de exercer a opção for US $ 25, com um prêmio de US $ 1 por ação, você fará [(25-20) * 100 ] - 100 ou US $ 400.
Quando você quer comprar ações de uma ação, você está comprando uma opção de compra. Você tem o direito de comprar o número de ações (chamado de tamanho do lote) pelo preço antes de uma determinada data de vencimento - mas não é necessário se você não quiser (como se o preço das ações fosse menor do que o strike preço). Quando você quer vender ações de uma ação, você está comprando uma opção de venda. Você tem o direito de vender o número de ações pelo preço antes de uma determinada data de expiração. Quem vender a opção de venda concorda em comprar as ações ao preço de exercício, não importa o que aconteça.
Benefícios da negociação de opções.
Existem vários benefícios importantes para as opções de negociação que os tornam atraentes para os investidores em vez de comprar ações em si.
Todas as outras coisas consideradas iguais, há menos risco com opções do que ações, pelo menos em termos de sua exposição a perdas. Se você comprar 100 ações da ABC por US $ 10 - um investimento de US $ 1.000 - e o preço cair para US $ 5, você perderá US $ 500 se tivesse que vender. Se você comprar uma opção de compra de 100 ações da ABC com um prêmio de US $ 1 por ação, só perderá US $ 100, porque você não precisa realmente comprar as ações.
As opções de ações também oferecem alavancagem, ou a capacidade de comprar mais com o dinheiro que você tem. Pequenas mudanças no preço das ações podem resultar em grandes ganhos, ao contrário das ações. Por exemplo, se você investir US $ 1.000 na compra de 100 ações da ABC por US $ 10, sua participação no investimento será de US $ 1.000. Se o estoque sobe uns ridículos 10%, para $ 11, então você ganha $ 100, o que representa 10% do seu investimento inicial.
Vamos usar as opções de ações em vez disso. Digamos que você tenha uma opção de ações para 100 ações a US $ 10 por ação. O preço é de US $ 10 por ação agora, o que significa que o valor do seu estoque é US $ 1.000 (US $ 100 x US $ 10). Se o estoque subiu para US $ 11 - 10% do valor original & # 8211; você teria um ganho de US $ 1 por ação ou US $ 100 (que é um ganho de 100%). Se subiu para US $ 12, isso representaria um aumento de 20% em relação ao preço original de US $ 10. Mas, para você, isso significaria ganhar US $ 2 por ação, com um lucro de US $ 200, o que representa um ganho de 200% em relação ao seu ponto de partida.
Vamos dizer de outra maneira. Digamos que você tenha 100 opções de ações a US $ 9 por ação e o preço seja US $ 10 no momento. O valor de mercado de suas ações seria de US $ 1.000. Custou US $ 900 para você exercitar suas opções e comprar 100 ações a US $ 9. A diferença entre os dois custos é de US $ 100, ou seu patrimônio. Se o preço subir 10% para US $ 11 por ação, seu patrimônio passaria de US $ 100 para US $ 200 - o que representa um aumento de 100%. Você ainda teria que pagar US $ 900, mas receberia US $ 1.100 em troca.
Nesse caso, você ganharia 90% mais com opções de ações do que com ações. Isso é alavancagem.
Negociação de previsões.
Outro benefício é que você pode negociar o mercado antes que os eventos realmente aconteçam. Este é um método de negociação proativo e não reativo. Tentando entrar em ações antes, digamos, de um relatório anual de ações ser liberado, você pode ter uma perda significativa se comprar ações e o preço cair se os ganhos da empresa desapontarem. As opções de compra, no entanto, colocam em risco apenas seu prêmio, ao mesmo tempo em que você tem um potencial positivo, caso tenha feito a previsão correta.
Usar opções para se proteger contra esses tipos de resultados decepcionantes se você tiver posições abertas de ações é outro benefício relacionado ao acima. Você poderia comprar ações esperando se beneficiar em um aumento no preço, mas você também poderia pagar uma quantia muito menor para comprar opções contra sua posição atual apenas no caso de você perder a batalha de ações e seu estoque cair. Desta forma, seus ganhos e perdas seriam compensados ​​em um grau significativo.

Opções Básicas: Como as Opções Funcionam.
Os contratos de opções são essencialmente as probabilidades de preço de eventos futuros. Quanto mais provável que algo aconteça, mais cara seria a opção de lucrar com esse evento. Essa é a chave para entender o valor relativo das opções.
Tomemos como exemplo genérico uma opção de compra na International Business Machines Corp. (IBM) com um preço de exercício de US $ 200,00; A IBM está atualmente sendo negociada a US $ 175 e expira em 3 meses. Lembre-se, a opção de compra dá a você o direito, mas não a obrigação, de comprar ações da IBM a US $ 200 a qualquer momento nos próximos 3 meses. Se o preço da IBM subir acima de $ 200, então você "ganha". Não importa que não saibamos o preço dessa opção no momento - o que podemos dizer com certeza, porém, é que a mesma opção não expira em 3 meses, mas em 1 mês custará menos porque as chances de que algo ocorra dentro de um intervalo menor é menor. Da mesma forma, a mesma opção que expira em um ano custará mais. É também por isso que as opções experimentam o declínio do tempo: a mesma opção valerá menos amanhã do que hoje se o preço do estoque não se mover.
Retornando ao nosso vencimento de 3 meses, outro fator que aumentará a probabilidade de que você “ganhe” é se o preço das ações da IBM subir perto de $ 200 - quanto mais próximo o preço da ação da greve, maior a probabilidade do evento acontecerá. Assim, à medida que o preço do ativo subjacente aumenta, o preço do prêmio de opção de compra também aumentará. Alternativamente, à medida que o preço desce - e a lacuna entre o preço de exercício e os preços dos ativos subjacentes aumenta - a opção custará menos. Ao longo de uma linha similar, se o preço das ações da IBM ficar em US $ 175, a ligação com um preço de US $ 190 valerá mais do que a greve de US $ 200 - já que, novamente, as chances do evento de US $ 190 serem superiores a US $ 200.
Há um outro fator que pode aumentar as chances de que o evento que queremos que aconteça ocorrerá - se a volatilidade do ativo subjacente aumentar. Algo que tenha maiores oscilações de preço - tanto para cima quanto para baixo - aumentará as chances de um evento acontecer. Portanto, quanto maior a volatilidade, maior o preço da opção. A negociação de opções e a volatilidade estão intrinsecamente ligadas entre si dessa maneira.
Com isso em mente, consideremos um exemplo hipotético. Digamos que em 1º de maio, o preço das ações da Tequila Cory (CTQ) seja de $ 67 e o prêmio (custo) seja $ 3,15 para uma chamada de julho, o que indica que a expiração é a terceira sexta-feira de julho e o preço de exercício US $ 70 O preço total do contrato é de US $ 3,15 x 100 = US $ 315. Na realidade, você também precisa levar em conta as comissões, mas as ignoraremos neste exemplo. Na maioria das bolsas dos EUA, um contrato de opção de compra de ações é a opção de comprar ou vender 100 ações; é por isso que você deve multiplicar o contrato por 100 para obter o preço total. O preço de exercício de US $ 70 significa que o preço da ação deve subir acima de US $ 70 antes que a opção de compra valha alguma coisa; Além disso, como o contrato é de US $ 3,15 por ação, o preço de equilíbrio seria de US $ 73,15.
Três semanas depois, o preço das ações é de US $ 78. O contrato de opções aumentou junto com o preço da ação e agora vale US $ 8,25 x 100 = US $ 825. Subtraia o que você pagou pelo contrato e seu lucro será (US $ 8,25 a US $ 3,15) x 100 = US $ 510. Você quase dobrou nosso dinheiro em apenas três semanas! Você poderia vender suas opções, o que é chamado de "fechar sua posição", e obter seus lucros - a menos, é claro, que você pense que o preço das ações continuará a subir. Por causa deste exemplo, digamos que nós deixamos andar.
Até a data de vencimento, o preço do CTQ cai para US $ 62. Como isso é menor do que o preço de exercício de US $ 70 e não sobra tempo, o contrato de opção é inútil. Estamos agora abaixo do custo original do prêmio de US $ 315.
Para recapitular, eis o que aconteceu com nosso investimento opcional:
Até agora, falamos sobre opções como o direito de comprar ou vender (exercitar) o bem subjacente. Isso é verdade, mas, na realidade, a maioria das opções não é exercida. Em nosso exemplo, você poderia ganhar dinheiro exercendo-se a US $ 70 e, em seguida, vendendo as ações de volta ao mercado a US $ 78, obtendo um lucro de US $ 8 por ação. Você também pode manter o estoque, sabendo que você pode comprá-lo com um desconto para o valor presente. No entanto, a maioria dos detentores do tempo optam por obter seus lucros negociando (fechando) sua posição. Isso significa que os detentores vendem suas opções no mercado e os escritores compram suas posições de volta ao fechamento. Segundo a CBOE, apenas cerca de 10% das opções são exercidas, 60% são negociadas (fechadas) e 30% expiram sem valor.
Neste ponto, vale a pena explicar mais sobre o preço das opções. Em nosso exemplo, o prêmio (preço) da opção passou de US $ 3,15 para US $ 8,25. Essas flutuações podem ser explicadas pelo valor intrínseco e pelo valor extrínseco, também conhecido como valor de tempo. O prêmio de uma opção é a combinação de seu valor intrínseco e seu valor de tempo. Valor intrínseco é a quantia em dinheiro, que, para uma opção de compra, significa que o preço da ação é igual ao preço de exercício. O valor do tempo representa a possibilidade da opção aumentar em valor. Consulte o início desta seção do turorial: quanto mais provável a ocorrência de um evento, mais cara será a opção. Esse é o valor extrínseco ou de tempo. Assim, o preço da opção em nosso exemplo pode ser considerado como o seguinte:
Na vida real, as opções quase sempre são negociadas em algum nível acima de seu valor intrínseco, porque a probabilidade de um evento ocorrer nunca é absolutamente zero, mesmo que seja altamente improvável. Se você está se perguntando, nós apenas selecionamos os números deste exemplo no ar para demonstrar como as opções funcionam.
Uma breve palavra sobre preços de opções. Como vimos, o preço relativo de uma opção tem a ver com as chances de um evento acontecer. Mas, para colocar um preço absoluto em uma opção, um modelo de precificação deve ser usado. O modelo mais conhecido é o modelo Black-Scholes-Merton, que foi derivado na década de 1970, e para o qual o prêmio Nobel de economia foi premiado. Desde então, outros modelos surgiram, como os modelos de árvore binomial e trinomial, que também são comumente usados.

No comments:

Post a Comment